LS2 disponibiliza capacete modular que brilha no escuro


A LS2 está lançando no mercado internacional uma nova versão impressionante de seu capacete modular “Valiant”. O modelo conta com decalques em verde-limão que brilham no escuro.

Chamado oficialmente de Valiant Nucleus, o capacete é basicamente pintado em preto fosco, mas com decalques em verde-limão que oferecem um nível extra de segurança, tornando-o mais visível em condições de iluminação difíceis.

Toda a parte dianteira pode ser movimentada para cima em um ângulo de 180 graus sendo permitida legalmente sua utilização na configuração fechada ou aberta. A viseira solar interna também pode ser usada em qualquer condição.

Assim como o resto da linha Valiant, o Nucleus é feito em KPA (Kinetic Polymer Alloy), tecnologia patenteada pela LS2 que mistura policarbonato, resinas termoplásticas especiais e materiais adicionais. De acordo com a fabricante, o resultado é um capacete mais resistente que o plástico injetado convencional.

O revestimento é removível e lavável, e a viseira vem com sistema “Pinlock”, que cria uma camada extra da isolamento de ar, melhorando ainda mais a visibilidade dos motociclistas, além de ser antiembaçante e antirisco.

O LS2 Valiant Nucleus vem em tamanhos que vão do XS (extra-pequeno) ao XXL (extra-grande) ou em numerações entre 53 e 64 centimetros. O modelo já está disponível nas principais lojas virtuais por cerca de 400 euros (R$ 1.740,00).