Ducati apresenta linha de vestuário específica para público Adventure


A Ducati está apresentando uma nova linha de vestuário especificamente projetada para o segmento Adventure. As peças foram desenvolvidas através de parcerias com as principais marcas do mercado.

 

O conjunto de jaqueta e calça “Atacama C1” foi desenhado pelo lendário artista italiano Aldo Drudi (aquele mesmo dos capacetes de Valentino Rossi) e projato em parceria com a Spidi, tendo sido testadas pelos pilotos oficiais da marca de Bolonha.

Com três camadas modulares de tecido, um forro térmico e uma membrana removível à prova d’água (que pode ser usada separadamente), o conjunto pretende te manter manter aquecido no inverno, fresco no verão e seco na chuva.

Já as botas foram concebidas em parceria com a Alpinestars. Isso significa que elas são a prova d’água (utilizando a mesma tecnologia “DryStar” de sua linha), mas arejadas, graças a um forro térmico, capaz de manter seus pés frescos quando o tempo está quente e seco.

Mas o mais importante, é que elas mantém os seus pés seguros, graças a uma uma avançada placa polimérica e proteção inovadora do tornozelo, além de um exterior altamente resistente à abrasão.

Com a japonesa Arai, a Ducati criou o capacete “Explorer”, que essencialmente é uma versão do modelo off-road MX-V, mas com atualizações, como a introdução de um novo invólucro mais arredondado, mais suave e mais forte, um sistema de ventilação redesenhado e difusores mais fáceis de limpar.

Há também um difusor traseiro de três peças, aberturas laterais e uma entrada inferior que direciona o ar frio direto para a cabeça. Enquanto isso, a abertura do queixo controla o fluxo de vento e evita que detritos entrem no capacete. Naturalmente, todo o interior é removível e lavável. Para mais informações sobre a linha completa, visite o site internacional da marca aqui.