Esse kit faz o seu capacete brilhar no escuro e o torna mais visível a noite


Se você busca dar um toque personalizado ao seu capacete além de obter melhor visibilidade a noite, a empresa norte-americana LightMode disponibiliza um interessante acessório: listras coloridas autocolantes que brilham no escuro!

O funcionamento é simples: fixadas ao capacete por meio de fita adesiva ou adesivo líquido, as listras contém pequenos fios, cuja eletricidade é fornecida por uma pequena caixa (que também pode brilhar) e deve ser anexada ao casco como um intercomunicador.

A bateria dura de seis ou sete horas, dependendo da versão de iluminação. O tempo de operação pode ser aumentado para onze ou doze horas, se escolher o modo que pisca. A recarga é via entrada USB. Segundo o fabricante, o sistema é à prova d’água.

São três modelos para escolher, Neutron ($ 129), Electron ($ 149) e Proton ($ 169), mas a listras podem ser posicionadas de diversas formas proporcionando muita liberdade criativa ao motociclista. Para evitar resíduos de adesivo, outro líquido é fornecido.

A LightMode explica em seu site, na forma de vídeos, como a instalação deve ser o mais descomplicada possível. Os compradores podem escolher listras de diversas cores e os kits podem ser combinados entre si. O envio é feito diretamente dos Estados Unidos. Para maiores informações entre aqui.