BMW oferece pacotes de acessórios especiais para as linhas GS e XR


A BMW Motorrad no Brasil reformulou completamente o oferecimento de acessórios para as linhas GS e XR. Os componentes opcionais para as motocicletas mais estradeiras da marca alemã agora serão oferecidos em novos grupos de pacotes.

Os acessórios, destinados aos modelos F750GS, F850GS, R1200GS, R1200GS Adventure, R1250GS, R1250GS Adventure e S1000XR, estão dispostos em cinco pacotes distintos: “Bagagem”, “Segurança”, “Pilotagem”, “Conforto” e “Mix” — este último reúne os principais acessórios dos demais pacotes.

Os pacotes têm garantia de dois anos de fábrica e são vendidos em conjunto, reduzindo o valor quando comparados às peças comercializadas individualmente. Os descontos dos pacotes variam de 10% (pacote “Segurança” para os modelos F750GS e F850GS) até 39% (pacote “Mix” para o modelo S1000XR) sobre o valor total do produto.

O conteúdo de cada pacote varia conforme o modelo. No caso da R1200GS, por exemplo, o pacote “Bagagem” traz os itens top case, suporte para a top case, alforjes laterais, cilindro para malas e encosto para topcase, todos da marca Vario. Para conhecer o conteúdo de outros pacotes e modelos, bem como preços e descontos específicos, consulte um concessionário autorizado da BMW Motorrad no Brasil.

Leia também
Para 2020, Honda África Twin ganha nova versão “Adventure Sports”
BMW revela preço, versões e disponibilidade da R1250GS no Brasil
Triumph confirma chegada da nova Street Twin nas concessionárias