Novas Ducati Streetfighter V4 e Panigale 959 são flagradas em vídeo


Os protótipos das novas Ducati Streetfighter V4 e Panigale 959 foram novamente flagrados em testes e dessa vez podemos vê-los de pertinho em vídeo.

O flagra foi feito quando os protótipos aguardavam reabastecimento em um posto de gasolina nas proximidades da fábrica da Ducati, na Itália e o cinegrafista não teve pudores em filmar as motocicletas bem na frente dos pilotos de teste.

A Streetfighter V4 estava com a mesma pintura camuflada utilizada por Carlin Dunne, durante o Pikes Peak International Hill Climb desse ano. No geral, a motocicleta parece ter o seu design definido, contendo pequenos apêndices aerodinâmicos em torno do generoso radiador da Panigale V4.

Logo atrás, aguardava reabastecimento a nova Panigale 959. Já espionada em testes, a superbike recebeu uma boa dose de modificações, como uma nova balança monobraço, sistema de exaustão revisto (para se enquadrar ao Euro5) e um design aprimorado, mais condizente com sua irmã de quatro cilindros em V.

O lançamento de ambas já tem data definida: 23 de outubro de 2019. Esse é o dia em que a marca italiana vai apresentar a sua linha para 2020 em um evento que será transmitido pela internet. Naturalmente, os modelos serão disponibilizados pela primeira vez em carne e osso no Salão de Milão, entre 5 e 11 de novembro.