Como seria uma Suzuki SV650 com estilo Off-Road? Oberdan Bezzi mostra


O designer italiano Oberdan Bezzi ataca novamente. Agora, ele criou uma versão Off-Road muito interessante para a Suzuki SV650, a nossa conhecida naked Gladius.

Bezzi já criou ilustrações para vários modelos de motocicletas e mostra agora como a SV650 pode ficar bem com uma suspensão elevada, para-lama alto e rodas raiadas. Uma boa dica para a Suzuki, que gosta de criar versões especiais de modelos existentes.

Nos últimos anos, eles fizeram isso com a nova GSX-S 1000 Katana, derivada da linha GSX-S 1000, que por sua vez, tem origem nas veteranas (e veneradas) Suzuki GSX-R1000 da geração anterior (2006/2016).

A Suzuki SV 650 não é diferente. A bicilíndrica, que está em seu vigésimo ano de operação no exterior mantém a mesma base mecânica de sua estreia, com exceção de uma extensa atualização em 2016 e de uma versão Scrambler em 2017.

No Brasil, essa nova geração não chegou a ser oferecida, e o que temos (ou tínhamos) é a SFV650 Gladius, introduzida internacionalmente em 2006 e no país a partir de 2014. Contudo, mesmo esse modelo desapareceu do site oficial da Suzuki.

Leia também
Suzuki estaria planejando uma “Super Katana” para o final do ano
Assim pode ser a nova cruiser da BMW
Ilustração sugere o retorno da Suzuki DR