Alpinestars lança bota com assinatura de Randy Mamola


A Alpinestars aproveitou o Grande Prêmio de Aragão realizado no último fim de semana para apresentar sua nova criação, a bota Supertech R em homenagem à Randy Mamola, um dos pilotos mais icônicos de todos os tempos.

A Supertech R é a bota premium da Alpinestars que apresenta inovações de desempenho, como nova uma sola de borracha composta reprojetada, uma placa de canela com perfil ergonômico e uma área flexível frontal reprojetada.

A edição “Randy Mamola Legends Series” vem nas cores vermelha, preta e branca, as mais utilizadas pelo piloto norte-americano que competiu nas 500cc em 1979 e 1992 por marcas como Suzuki, Honda, Yamaha e Cagiva.

Apesar de não ter sido campeão, Mamola conquistou uma legião de fãs graças à seu estilo de pilotagem selvagem e personalidade extrovertida. Depois de se aposentar, o piloto permaneceu próximo do Mundial atuando como comentarista, levando convidados em uma Ducati de dois lugares e liderando a instituição de caridade “Two Wheels for Life”.

Além de Mamola, a Alpinestars já apresentou botas Racetech R em homenagem aos pilotos Mike Doohan, Kevin Schwantz, Kenny Roberts, Casey Stoner, Cal Crutchlow e Maverick Viñales. O modelo, que será comercializado em tamanhos que vão do 42 ao 46, ainda não teve o preço revelado.