Honda CBR1000RR Fireblade 2020: as melhores ilustrações até agora


A expectativa está crescendo para saber se a Honda vai mesmo revelar uma nova CBR1000RR Fireblade no próximo Salão de Tóquio, em outubro. Resolvemos então reunir aqui as ilustrações mais bacanas já publicadas sobre a superbike.

Desde que estreou em 2016, a atual geração da Fireblade definitivamente não caiu no gosto popular. De lá para cá, brotaram inúmeros boatos sobre um modelo inteiramente novo, o que não aconteceu naquela época.

Já se falou praticamente de tudo: desde a introdução de um novo motor V4, com cilindrada aumentada para 1.100 cm³, com sistema de válvulas variáveis, assento e guidão com regulagens de altura e distância e até a introdução de asas retráteis, como a sua prima das pistas RC213V.

Muitas dessas matérias vinham acompanhadas de caprichadas ilustrações, realizadas por talentosos designers. Alguns fizeram um trabalho tão bem feito que, às vezes, chegam a ser melhores do que o produto final. Deveria a Honda prestar atenção nessas ilustrações? O salão de Tóquio começa em 24 de outubro.

Leia também
Nova CBR1000RR Fireblade pode ser apresentada em outubro
WSBK: Stefan Bradl também acredita na chegada de uma nova Fireblade
WSBK: Honda vai construir superbike com motor V4, aposta Ducati