Vídeo: veja o momento em que um SUV atropela intencionalmente uma moto


Uma briga de trânsito na Espanha resultou em cenas dramáticas no último final de semana. Veja aqui o momento em que esse SUV atropela intencionalmente um motociclista com quem estava discutindo segundos antes.

O incidente aconteceu na cidade asturiana de Oviedo, a 448 km de Madri no dia 29 de setembro. De acordo com testemunhas, o motorista do Seat Arona estava discutindo com o motociclista de 63 anos por uma questão de preferência em um estacionamento.

Depois de os dois pararem em frente a uma faixa de pedestres, há uma troca de insultos antes de o motorista do carro girar o volante e acelerar derrubando o motociclista no chão e deixando sua perna presa embaixo do carro.

Segundo informações do site espanhol Elcomercio, os ocupantes do carro saíram do veículo e continuaram a pressionar o motociclista preso, que nesse momento gritava de dor. No entanto, a Polícia Nacional logo entrou em cena para prender o motorista.

O motociclista foi levado de ambulância ao Hospital Universitário Central das Astúrias com uma séria fratura no tornozelo que forçará os médicos a reconstruir a parte de sua perna. Já o motorista enfrenta um possível crime de lesão corporal e terá que ir a um tribunal nos próximos dias.