Veja mais uma foto da nova Triumph Street Triple 765 RS


Ela vai ser revelada em toda a sua glória apenas na próxima semana, mas a gente já te mostra hoje aqui como é a nova Triumph Street Triple 765 RS.

A fotografia acima surgiu na Itália e comparando-a com o modelo atual (abaixo) podemos ver que pouca coisa mudou na versão mais brava da naked média. A exceção evidentemente são os novos faróis, que são mais puxados.

A grande novidade da nova Street Triple 765 RS está dentro do motor. A expectativa é de que a motocicleta receba uma pitada extra de potência, com a adição de componentes presentes na Daytona 765 Edição Limitada, revelada em agosto.

A supersport, que foi apresentada oficialmente durante o Grande Prêmio da Inglaterra de Moto2 fornece 130 cv a 12.250 rpm e 8,15 kgf.m de torque a 9.750 rotações, bem mais do que a Street Triple RS atual, com seus 123 cv a 11.700 rpm.

Outro indício sobre as novidades no motor são documentos apresentados no Conselho de Emissões da Califórnia (CARB). Tudo indica que a nova Street Triple 765 RS contém um novo catalisador de três estágios, que reduziu a emissão de hidrocarbonetos de 0,2 g/km para para 0,1 g/km.

Seja como for, a nova Triumph Street Triple 765 RS será apresentada oficialmente na próxima segunda-feira (7). Como sempre estaremos aqui para trazer todas as fotos vídeos e informações, portanto fique ligado!