Honda apresenta modelo 2020 da Biz 110i


A Honda do Brasil está apresentando essa semana o modelo 2020 da Biz 110i. Sem maiores modificações, a scooter mais popular da marca será oferecida partir de R$ 8.150,00.

A Biz 110i modelo 2020 estará disponível nas concessionárias da marca até o final de outubro nas cores vermelho perolizado, branco e cinza metálico. O modelo tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.

Mecanicamente, a motocicleta permanece inalterada, contendo um pequeno, mas robusto motor OHC de 109,17 cm³ capaz de render 8,33 cv e 0,89 kgf.m de torque. O maior destaque é a economia, necessária, pois o tanque comporta apenas 5,1 litros.

Se o tanque é pequeno, o espaço no porta-objetos é generoso e conta ainda com uma útil tomada de 12 volts. O câmbio de quatro marchas dispensa a utilização da embreagem e o pedal contém dois tipos de acionamento, o que aumenta a versatilidade do modelo.

De série na Biz 110i também está o sistema de freios combinados (CBS), que agora passa a ser obrigatório em todas as motocicletas e motonetas do país. O recurso, que aciona simultaneamente o freio na roda dianteira e traseira é capaz de reduzir a distância de frenagem em até 15%.

O preço anunciado tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas de frete e seguro. As atualizações valem apenas para o modelo Biz 110i. Enquanto isso, por enquanto, a Biz 125 segue sendo oferecida no modelo 2019.