Honda divulga alguns modelos que estarão presentes no Salão de Tóquio


A Honda divulgou algumas das novidades que estarão presentes no aguardado Salão de Tóquio, que acontece no final do mês. O evento é conhecido por revelar conceitos que podem ser vistos no ocidente nos anos seguintes.

A exposição de motocicletas incluirá a estreia mundial do CT125 (acima), um modelo conceito desenvolvido com base na série Super Cub, mas projetada levando em consideração o desempenho de execução off-road e o design exterior, que estimula o espírito aventureiro dos motociclistas.

A Honda irá promover a estreia mundial de duas motocicletas elétricas: Benly e, scooter elétrica de uso comercial e Gyro e, scooter elétrica de três rodas.  Ambas contam com o “Honda Mobile Power Pack”, sistema de baterias derivado dos produtos de força elétrica da marca.

O estande da Honda também incluirá a novíssima CRF1100L Africa Twin, que foi apresentada apenas há duas semanas. A marca japonesa também já confirmou a presença do ADV150, que tem tudo para ser uma versão menor do conhecido maxiscooter X-ADV. O Salão de Tóquio acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro.