Kawasaki Z H2 é flagrada pronta na caixa


A Kawasaki vai lançar a “Z H2” apenas no final do mês, mas se você não quiser esperar, descobrimos aqui algumas fotos da nova naked sobrealimentada já prontinha na caixa para ser apresentada. Confere aqui!

As fotos, que surgiram no Facebook e rapidamente se espalharam pela imprensa especializada europeia não revelem toda a máquina, mas já dão uma bela noção do novo modelo, que tem muito mais em comum com a Ninja H2/H2R do que com a atual Z1000.

Além do logotipo da H2 logo acima dos faróis, podemos ver que a Z H2 terá um pequeno para-brisa com a função de proteger do vento o painel digital, que muito provavelmente será de TFT. Mais abaixo, as aletas do radiador parecem ser generosas, podendo inclusive ter a função de asas, como suas irmãs carenadas.

Na parte traseira podemos observar que os assentos cobertos com plástico são subdivididos, um para o piloto e outro para o garupa. Setas indicadoras parecem ser de LED e o nome “Z H2” está bem aparente na rabeta, assim como o enorme pneu traseiro, provavelmente de 190 polegadas.

Embora ainda não haja nenhuma especificação técnica, o hype de marketing da Kawasaki sugere que a nova motocicleta seguirá os passos do H2 e produzirá em torno de 200 cv, ou seja, bem mais do que os 140,1 cv da Z1000. A Kawasaki irá revelar todos os detalhes da Z H2 no dia 23 de outubro.