Alpinestars apresenta bota em homenagem ao Japão


A Alpinestars aproveitou o Grande Prêmio do Japão de MotoGP realizado no último domingo (20) em Motegi para apresentar a bota “Motegi MotoGP”, que homenageia o país nipônico.

Nas cores branca, preta e vermelha, a bota de competição contém os dizeres “Terra do Sol Nascente” em caracteres japoneses na parte de cima do pé, permitindo que os pilotos se destaquem da multidão toda vez que atingem a estrada ou pista.

Tecnicamente, trata-se de uma bota Supertech R convencional, ou seja, com uma sola de borracha composta, uma placa de canela com perfil ergonômico e uma área flexível frontal reprojetada. É um dos produtos premium da Alpinestars.

Tanto é que a bota foi utilizada pelos pilotos Takaaki Nakagami e Ayumu Sasaki durante todo o fim de semana. A marca italiana já criou edições especiais para os pilotos Mick Doohan, Randy Mamola, Casey Stoner, Kenny Roberts e Kevin Schwantz, entre outros.

A bota Alpinestars Supertech R Motegi MotoGP será oferecida em edição limitada em tamanhos que vão do 41 ao 44 por $ 529,95 dólares, o equivalente hoje (22) a R$ 2.156.90, sem custos adicionais com frete e impostos.