Honda traz linha de vestuário e acessórios oficiais para o Salão Duas Rodas


Pela primeira vez, a Honda traz ao Salão Duas Rodas um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais. A loja “Honda Store” está aberta até o dia 24 de novembro no estande da marca.

O espaço de 92 m² disponibiliza mais de 200 opções de peças, entre capacetes, camisetas, bonés, mochilas, jaquetas para pilotagem, capas de chuva e outros itens. As linhas são inspiradas na linha de motocicletas e na história da Honda.

O formato pop up store é uma tendência em alta. Ao trazer essa proposta para o Salão Duas Rodas oferecemos a oportunidade que o visitante perpetue sua experiência em nosso estande, levando para casa um pouco da história da maior empresa do segmento de motocicletas no país”, afirma Marcos Monteiro, Gerente Comercial da Honda.

A ambientação da loja foi concebida de forma a oferecer uma experiência envolvente de compra e conta ainda com a exposição de duas motocicletas lendárias: a Monkey, modelo compacto da marca, e a Super Cub, desenvolvida há mais 60 anos e que até hoje se mantém um sucesso globalmente.


Cinco coleções para todos os gostos

 

Ao todo, são cinco coleções: Linha Casual, Vintage, Racing, Flagship e Asas da Libertade. A primeira tem a proposta de proporcionar a possibilidade de expressarem seu lifestyle por meio de peças que destaquem a paixão por motocicletas e pela marca Honda.

O grande destaque linha Vintage é o legado histórico da marca em seus 48 anos de atuação no Brasil. Os elementos visuais remetem a imagens de motocicletas icônicas das décadas de 70, 80 e 90, e logos antigos, como a asa amarela de 1972.

A linha Racing é a linha ideal para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas. O mote central é a presença marcante das competições de motovelocidades no DNA da marca, assim como o legado histórico das conquistas nas pistas.

A Flagship é para os estradeiros, com inspiração os modelos GL 1800 Goldwing, CB 1000R, X-ADV, CBR 1000RR Fireblade e CRF 1000L Africa Twin. Lançamento, a linha “Asas da Liberdade” tem preços mais acessíveis, que expressam todo o DNA da marca. Outra novidade são os itens direcionados ao público infanto-juvenil, presente em todas as coleções.

Além das coleções, a Honda também disponibiliza uma série de acessórios para pilotagem, que vão desde jaquetas femininas e masculinas, luvas e capas de chuva. A marca ainda oferece mais de 50 modelos de capacetes, com cores e grafismos, desenvolvidos pelos designers da marca em três coleções: Essential, Dreamer e Japão.

O Salão Duas Rodas acontece entre 19 e 24 de novembro. Entretanto, todas as peças disponíveis na Honda Store do evento também poderão ser encontradas para compra nas concessionárias da marca.