Triumph Tiger 900 e Scrambler 1200 estão em novo filme de James Bond


A Triumph revelou que dois modelos de sua linha 2020, a novíssima Tiger 900 e a Scrambler 1200 aparecerão no novo filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer”.

A marca britânica trabalhou em estreita colaboração com a equipe de coordenação de dublês do filme para preparar as duas motocicletas para o difícil trabalho de lidar com sequências de ação no 25º filme da franquia.

A Triumph nos deu os primeiros protótipos da Tiger 900 antes do lançamento para que pudéssemos filmar em três locais importantes muito antes da revelação oficial da moto“, disse Lee Morrison, coordenador de cenas de ação do filme.

A parceria foi anunciada em um evento na própria fábrica da Triumph em Hinckley, no sudoeste de Leicestershire, Inglaterra. Na ocasião, a nova Tiger 900 foi utilizada para saltar sobre um igualmente novo – e britânico – Land Rover Defender.

Devo dizer que literalmente jogamos tudo sobre elas. Grandes rochas pontiagudas, lama pantanosa profunda, altas velocidades, grandes saltos e enormes subidas e descidas em várias condições“, revela Morrison. “As Tiger realmente enfrentaram a tarefa incrivelmente bem, sem problemas mecânicos e isso realmente prova suas credenciais“.

O filme “007 – Sem Tempo para Morrer” será o último com a participação do ator Daniel Craig no papel de James Bond. A sua previsão de estreia nos cinemas brasileiros é 9 de abril de 2020. Para conhecer mais sobre as motocicletas do filme clique aqui e aqui.