Triumph Street Triple RS aparece em filme que estreia em fevereiro


A nova Triumph Street Triple 765 RS é uma das protagonistas do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro nos cinemas do Brasil.

A naked é pilotada pela personagem Caçadora, misteriosa especialista em bestas, que no filme deve unir forças com Arlequina, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain para formar uma gangue de garotas vigilantes.

A Caçadora busca vingança contra aqueles que prejudicaram sua família, tendo o chefe da máfia de Gotham City e outros na mira de sua besta treinada. O filme contém várias cenas de ação emocionantes, com performances explosivas de moto.

Essa é a segunda vez que uma Triumph aparece na telona recentemente. No final do ano passado, foi anunciada a presença dos modelos Scrambler 1200 e Tiger 900 no 25° filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, com previsão de estreia para abril.

Apresentada oficialmente em outubro, na Inglaterra, a nova Street Triple 765 RS contém atualizações estéticas, eletrônicas e mecânicas, com o motor derivado da Daytona 765 Edição Limitada. A potência é a mesma, 123 cv. Contudo, o torque, de 8,01 kgf.m a 9.350 rotações representa uma melhora de 9%.