Shark apresenta viseiras de irídio que você pode usar à noite


A Shark Helmets está apresentando uma nova linha de viseiras inteligentes com acabamento de irídio que são certificadas para uso diurno e noturno.

De acordo com a marca francesa, as novas viseiras filtram melhor os raios UV e protegem contra reflexos indesejados, além de proporcionar um acabamento personalizado em uma cor específica, diferentemente das lentes fumês.

No Brasil e em muitos países, a utilização de uma viseira escura é proibida à noite. Mas, segundo a Shark, as novas viseiras de irídio são completamente legais no escuro dispensando o incômodo de carregar uma sobressalente cristal.

Eles estão disponíveis em quatro cores diferentes – azul claro, verde claro, vermelho claro e rosa claro. São resistentes a arranhões e prontos para o “Pinlock”, a película antiembaçante já disponível de série em alguns modelos de capacete.

As viseiras podem ser instaladas nos modelos Spartan, Spartan Carbon, Skwal 2 e D-Skwal 2. Contudo, eles afirmam que mais modelos (como o Spartan GT e Spartan GT Carbon) estarão disponíveis em um futuro não muito distante.