Ducati fará live com os engenheiros que projetaram a Streetfighter V4


A Ducati vai realizar, na próxima quarta-feira (25), uma Live sobre a novíssima Streetfighter V4. A transmissão vai contar com a participação de pilotos e engenheiros que ajudaram a desenvolvê-la.

A motocicleta, que foi apresentada no último Salão de Milão, estaria sendo testada pela primeira vez pela imprensa especializada em Ronda, na Espanha, evento cancelado devido à pandemia de coronavírus. O país ibérico é um dos mais afetados pelo COVID-19, com mais de 28 mil infectados e 1.720 mortos até ontem (22).

O modelo tem como base o mesmo motor “Desmosecidi Stradale” da Ducati Panigale V4, um propulsor de 4 cilindros e V e 1.103 cm³, capaz de render 220 cv com a adição de um escapamento Akrapovic especial de competição. O chassi é do tipo monocoque, ou seja, que tem o próprio propulsor como elemento principal da estrutura.

Para assistir gratuitamente ao serviço de streaming da Streetfighter V4, basta acessar o site da marca, ou acompanhar suas redes socais no Facebook e YouTube a partir das 18h30 locais (14h30 no horário de Brasília).