MotoGP: Dorna libera todo o seu arquivo para animar o confinamento


A Dorna realmente está fazendo todo o possível para ajudar os fãs de MotoGP nesse momento difícil de nossa história. Agora, a entidade liberou simplesmente todo o seu arquivo de corridas clássicas, documentários e vídeos para assistir no confinamento.

A maioria do material (que soma mais de 45.000 vídeos) estava disponível apenas para assinantes do “VideoPass”, o que inclui praticamente todas as corridas desde 1992, quando a Dorna assumiu o comando da MotoGP. Para vê-los, é preciso fazer um login no site.

Entre os destaques está o recente filme de Andrea Dovizioso Undaunted (Destemido), que estreou na Itália no final de fevereiro. Também tem um documentário de Marc Márquez chanado ‘Unlimited’, a série “Off The Racing Line” (cujo último episódio é estrelado por Jack Miller e Miguel Oliveira) e muitos outros.

A princípio, o arquivo permanecerá aberto até 27 de abril, uma semana antes do Grande Prêmio da Espanha em 3 de março, data que parece cada vez mais improvável de acontecer. Vamos ver se eles a estenderão caso a etapa também precise ser suspensa, como parece.