BMW estende prazo de garantia e manutenção dos veículos por até 30 dias


A BMW Motorrad anunciou hoje (23) que vai estender a possibilidade de realizar reparos cobertos pela Garantia até 30 dias após o fim da garantia contratual. A medida acontece em resposta às preocupações com a pandemia de coronavírus que chegou ao Brasil.

A condição vale para os veículos que têm sua garantia contratual vencendo no período entre 23 de março e 24 de abril. Este período será reavaliado e poderá ser alterado, caso necessário. No caso das motos, o parâmetro será o limite de tempo ou km (o que ocorrer primeiro) indicados no manual do proprietário.

Neste momento, a situação de operação pode mudar de acordo com a localidade. A recomendação é sempre de que o cliente agende previamente o atendimento personalizado na rede de todas as marcas do BMW Group. Esta é uma das diversas ações de segurança que estamos trabalhando com nossos concessionários a fim de atender às eventuais demandas”, informa Marcio Filho, Diretor de Pós-Vendas para BMW e MINI no Brasil.

A recomendação é que o cliente agende previamente o atendimento personalizado na rede para, assim, evitar ao máximo o nível de contato. “O time do BMW Group Brasil está se reunindo de forma remota todos os dias para apoiar todas as demandas dos nossos clientes e concessionários”, reforça Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.