Suzuki realizará Live com modelos 2020 amanhã


A Suzuki anunciou que fará uma transmissão ao vivo com a linha 2020 na próxima sexta-feira (27). A iniciativa foi tomada para tentar contornar o bloqueio global do Coronavírus.

As novas motocicletas deveriam ser expostas no Salão de Osaka, escalado para começar no dia 27 de março, no Japão. Mas o evento, como quase todos ao redor do planeta, foi cancelado devido à pandemia de Covid-19, que assola o mundo.

O show terá como foco o catálogo global da Suzuki, portanto, algumas motos são indisponíveis no mercado brasileiro. Espera-se no entanto, que a nova V-Strom 1000, apresentada no Salão de Milão do ano passado preencha boa parte da programação.

Também espera-se muito assunto com a Suzuki Gixxer 250, best seller da marca no lucrativo mercado asiático, assim como a venerada linha GSX-R1000, que pode ganhar atualizações no motor para encarar as normas de emissões do Euro5.

A transmissão ao vivo da Suzuki ainda não tem um horário especificado, provavelmente acontecendo na noite de sexta-feira no horário japonês (GMT+9), ou seja, manhã no Brasil. Você poderá acompanhá-la nos canais de mídia social da marca. Também estaremos de olho em qualquer novidade.