Givi apresenta acessórios para a Honda Africa Twin 1100


A Givi está apresentando, essa semana, uma linha de acessórios completa para a Honda CRF1100L África Twin. A aventureira japonesa foi completamente reformulada no ano passado.

Como a motocicleta ficou mais larga, foi necessário o desenvolvimento de novas peças, especialmente os protetores de motor divididos em duas partes: o conjunto inferior que protege o cárter e o superior, que protege o radiador e a carenagem, ambos feitos de tubos de aço de 25 mm.

A fabricante italiana é bem conhecida por seus sistemas de malas rígidas e construiu para a nova África Twin 1100 um novo conjunto de suportes Monokey e Monolock onde torna-se possível a instalação dos baús Monokey e Trekker Outback. Também foi desenvolvido um novo suporte de tanque de combustível, para a instalação da bolsa Tanklock.


Os pilotos Adventure geralmente trocam o para-brisa, seja para um modelo mais alto, para maior proteção contra o vento nas rodovias, ou por um modelo mais curto, para a prática do off-road. A Givi está oferecendo as duas opções para a nova CRF1100L, além de protetores de mãos e o kit de montagem “Smart Bar” para instalar o GPS e outros dispositivos.

Completando a linha, a Givi ainda oferece um para-lama traseiro para a Africa Twin e um complemento para o cavalete, o que confere ao pézinho uma maior área de superfície para reduzir as chances de tombos em terrenos macios. Para maiores informações sobre preços e disponibilidade, visite o site.