HJC disponibiliza mais um capacete Marvel, o RPHA 11 Carnificina


A HJC estará disponibilizando, a partir de julho, mais uma versão do capacete RPHA 11 nas cores dos personagens da Marvel. O homenageado da vez é o supervilão Carnificina.

Anunciada em 2016, a coleção Marvel da HJC vem sendo apresentada aos poucos. Até o momento, seis opções foram disponibilizadas: RPHA 11 Venom, RPHA 11 Spider Man, FG-ST Punisher, IS-17 Iron Man, RPHA 11 Venom II e RPHA 11 Batman.

Os gráficos do Carnificina fazem parte dos designs mais recentes inspirados em “vilões” da linha Marvel. Possui um acabamento brilhante premium, um toque metálico e tons de vermelho e preto. Obviamente, na parte de trás, encontramos o logotipo Carnage.


Tirando os grafismos, trata-se de um modelo RPHA11 convencional, ou seja, um dos melhores produtos da marca coreana. O casco é construído de materiais compósitos (HJC Premium Integrated Matrix), com uma aerodinâmica que otimiza a ventilação e o fluxo de ar em altas velocidades.

O forro, além de removível e com tecido antibacteriano, fornece uma absorção de umidade aprimorada e uma capacidade de secagem mais rápida do que a geração anterior. As almofadas de bochecha são mais fáceis de tirar em situações de emergência.

Disponível em tamanhos que vão do extra pequeno (XXS) ao extra grande (XXL), o capacete será vendido por 599,90 euros. Tem cinco anos de garantia e uma viseira escura e lente anti-embaçamento (pinlock) estão incluídos no pacote.