Harley-Davidson freia cancelamento de eventos com competição online “The No Show”


Com os cada vez mais frequentes cancelamentos de eventos pelo Coronavirus, a Harley Davidson foi criativa ao anunciar o “The No Show“, competição de motocicletas personalizadas que não pode ser cancelado.

Modelos exóticos como essa estão concorrendo. (Foto: Michael Lichter)

Trata-se do “The No Show”, competição on-line de uma semana que reúne a comunidade global da marca de Milwaukee para comemorar e apoiar os construtores de motocicletas customizadas.

Cinquenta customizadoes de dez países foram selecionados abrangendo uma grande variedade de estilos, época e características regionais. As motos serão lançadas em lotes todos os dias durante cinco dias, com prêmios sendo entregues no final da semana.


Os fãs podem acessar a página norte-americana da marca e seus canais de mídia social para conhecer as motos “em exibição”, com um vídeo do construtor mostrando-a em detalhes. Além disso, os visitantes podem ir até um palco de música virtual para ouvir os sets acústicos do The White Buffalo, Hollis Brown e The Kenneth Brian Band.

Estamos aqui para apoiar aqueles que apoiam nossa marca e cultura“, disse Patrick Holly, diretor de marca da Harley-Davidson Motor Company. “Com o The No Show, queremos dar à nossa comunidade não apenas um local para mostrar seu trabalho a milhões, mas também oferecer nossa ajuda no curto prazo“.

O evento acontece até o próximo domingo (21), quando três construtores serão reconhecidos por suas realizações em engenhosidade, arte, auto expressão e capacidade de abrir um novo caminho na personalização. Além disso, os vencedores das categorias abaixo receberão um prêmio exclusivo criado pelos designers da Harley-Davidson.

  • Prêmio Media Choice – escolhido e apresentado por jornalistas das principais publicações de motocicletas do setor;
  • Prêmio H-D Styling & Design Award – escolhido e apresentado por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson e construtor de garagem de longa data;
  • Prêmio Museu Harley-Davidson: escolhido pela equipe do museu e apresentado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do co-fundador da Harley-Davidson, William A. Davidson.