Em expansão, Royal Enfield abre sua décima concessionária no Brasil


A Royal Enfield está inaugurando hoje (25) a sua décima concessionária no Brasil. A loja, localizada na zona leste de São Paulo, é a segunda na capital paulista.

Localizada no Jardim Anália Franco, a concessionária é a segunda da marca em SP. (Fotos: Renato Durães)

O início das operações estava previsto para março, mas foi adiado por conta da pandemia de Coronavírus. O prédio conta com mais de 500 m², o que inclui showroom e boutique de roupas, acessórios e estrutura com oficina.

Nós acreditamos no futuro do Brasil por isso, desde sempre, investimos em projetos audaciosos, como os de motos clássicas. Mesmo com a pandemia decidimos seguir em frente e vamos permanecer com cautela, mas otimistas”, disse Maurício Fernandes que comanda, ao lado de seu irmão Raul Fernandes Jr a 2W Motors, responsável pela abertura da primeira concessionária Royal Enfield, em 2017.


Para Raul Fernandes Jr, o motociclismo tende a ser o principal meio de transporte após crise de Coronavírus: “As motocicletas se diferenciam por serem um transporte individual e sempre nos preocupamos com mobilidade urbana, ainda mais numa cidade como a nossa“, enfatizou.

A Royal Enfield é conhecida também pelo seu custo-benefício e nossa clientela é bastante diversificada: comercializamos para jovens de alto ou menor poder aquisitivo, além de motociclistas mais experientes, colecionadores e, aos poucos, estamos atingindo o público feminino”, acrescenta.

A Royal Enfield viu um crescimento exponencial durante a década de 2010 graças a modelos de estilo retrô e ciclística moderna, como a Himalayan 400. No ano passado, a motocicleta vendeu 805 unidades e até o mês de maio, outras 383 vendas foram realizadas.

SERVIÇO
Royal Enfield Anália Franco
Rua Serra de Japi, 1452 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 2675-9526
e-mail: contato@royalenfieldsp.com.br

Oficina Royal Enfield
Avenida Chibarás, 988 – Moema
Telefone: (11) 5051-2996
e-mail: consultor@royalenfieldsp.com.br