Depois da Kawasaki Ninja ZX-25R, vem aí a naked Z-25R?


O artista digital indonésio Julak Sendie mais uma vez nos mostra seu talento ao ilustrar a possível aparência da Kawasaki Z-25R, uma hipotética versão naked da pequena esportiva Ninja ZX-25R.

Apresentada em outubro do ano passado, a Ninja ZX-25R é destinada apenas ao mercado asiático, mas causou tão boa impressão que mesmo regiões com maior poder aquisitivo, como Europa e América do Norte ficaram interessadas.

É fácil entender a linha Kawasaki. A marca de Akashi costuma fazer versões sem carenagens de todas as suas esportivas. É o caso da Ninja 400 (Z400), Ninja 650 (Z650), ZX-10R (Z1000) e até a sobrealimentada Ninja H2 (ZH2).

Partindo dessa lógica, não é nem um pouco difícil imaginar a chegada de uma Z-25R para fazer par com a nova Ninja ZX-25R. As ilustrações de Sendie são muito bem feitas e combinam fotos da pequena superbike com traços da igualmente recente ZH2.

O artista indonésio caprichou tanto que fez três versões diferentes, com tampas laterais de maior ou menor volume. Nos três casos, o resultado é muito agradável. Parece realmente uma questão de tempo até a Kawasaki nos trazer a versão final.