Ducati lança novo aplicativo para unir clientes e fãs


A Ducati está lançando o “MyDucati”, aplicativo que a fabricante bolonhesa pretende estreitar o relacionamento com sua comunidade, oferecendo a clientes e fãs acesso privilegiado ao universo da marca, tudo em um só lugar.

Na seção “garagem”, por exemplo, o cliente pode configurar a Ducati que deseja salvá-la e compartilhá-la com amigos e lojas. Além disso, os fãs também podem personalizar a seção com uma imagem de sua própria Ducati.

Em “Pontos de Venda” é possível localizar o revendedor mais próximo de acordo com a sua geolocalização, consultar os serviços disponíveis e guardá-lo como favorito para contactá-lo rapidamente ou marcar um test ride.

Em “Notícias”, os entusiastas podem acessar em tempo real a todas as novidades e eventos organizados pela Ducati em todo o mundo, com um sistema de notificação que permite estar sempre atualizado.

O aplicativo também tem uma seção reservada para a comunidade “Desmo Owners Club” (DOC), onde os membros do clube aproveitam benefícios reservados a eles. Na verdade, existe uma grande quantidade de conteúdos exclusivos para os membros, como acesso a eventos reservados e pré-estreias exclusivas da nova linha.

Disponível para iOS e Android, o aplicativo MyDucati pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Play Store. Os usuários já cadastrados no MyDucati podem acessar rapidamente o aplicativo com as mesmas credenciais que utilizavam antes.