Ducati Streetfighter V4: ainda mais agressiva com acessórios de fábrica


A Ducati está lançando uma linha com vários acessórios para a Streetfighter V4, o que deve deixar a hypernaked ainda mais esportiva e agressiva.

Apresentada no Salão de Milão de 2019, a Ducati Streetfighter V4 é extrema em termos de desempenho e de aparência. Mas sempre tem aqueles que nunca ficam satisfeitos e por isso a marca bolonhesa lançou uma linha de acessórios.

Para começar, temos um sistema de exaustão Akrapovic feito inteiramente de titânio, que melhora a aparência, reduz o peso em 5,5 kg e coloca uma pimenta de agressividade no ronco. Com uma atualização no software, potência e torque aumentam em até 6%.

Para a carroceria, a Ducati oferece asas alternativas àquelas do modelo de série, estilo biplano, assim como novas rodas de magnésio de 9 raios, alegadamente 3 kg mais leves que a versão standard e 0,7 kg a menos que a versão S.

É oferecido ainda um jogo de embreagem seca STM EVO-SBK, com uma tampa de carbono semiaberta destinados apenas às pistas de corrida. Do mesmo material é a tampa do tanque de combustível, que dá um ar renovado ao local.

Quem preferir deixar o garupa em casa pode cobrir o assento com uma elegante capa vermelha. Novas manoplas devem melhorar a aderência no guidão. Um sistema de pedaleiras ajustável da Rizoma permite um melhor ajuste da posição de pilotagem.