Ducati demonstra como a Diavel 1260 pode ficar ainda mais musculosa com acessórios


Talvez para dar um boost em suas vendas, a Ducati vem demonstrando, nas últimas semanas, o que sua gama de acessórios pode fazer. Agora foi a vez da linha Diavel 1260, que ficou ainda mais atraente com os itens originais da marca.

Todos os acessórios foram confeccionados com os melhores materiais e projetados ​​não só para melhorar o desempenho e conforto da Diavel, mas também para se integrar perfeitamente ao design da motocicleta concebida desde o início para desfilar.

O principal acessório é um novo sistema exaustão Termignoni feito de aço mais resistente, enquanto as extremidades são em liga de alumínio usinado. Além de melhorar o torque em toda a faixa de rotação, o escapamento muda a aparência com sua saída dupla, uma em cada lado da motocicleta.


Leia também
Ducati Streetfighter V4: ainda mais agressiva com acessórios de fábrica
Conheça o pacote de acessórios da Ducati Panigale V4
Ducati vai apresentar modelos 2021 em cinco episódios semanais

Uma parceria com a Rizoma proporcionou novas tampas do tanque de combustível, do reservatório de freio, da embreagem e da corrente de transmissão. Feitas de alumínio anodizado de alta qualidade (na Itália), elas mantém sua aparência original ao longo do tempo, além de garantir excelente proteção.

A parceria com a Rizoma também criou novos batentes de proteção do quadro em alumínio usinado que combina perfeitamente com as formas musculosas da moto e realça o quadro treliçado tornando-o ainda mais destacado.

O kit de acessórios ainda conta com espelhos e rodas de alumínio, para-lamas de carbono e um assento mais confortável, com altura maior e espuma mais compacta. Eles afirmam que o componente “melhora significativamente a posição de direção e o conforto”.