MV Agusta apresenta relógio de pulso comemorativo de 75 anos


Dando continuidade as comemorações de seus 75 anos, a MV Agusta está apresentando o relógio de pulso automático RMV concebido em parceria com a fabricante suíça RO-NI.

Feito a mão por um único técnico usando parafusos de titânio grau 5 escovados à mão, o relógio é composto de peças que você espera em uma MV Agusta: titânio, liga de alumínio 7075, aço, fibra de carbono, além de couro, alcântara e safira.

Por dentro, o relógio emprega um movimento de titânio RS-1 esqueletizado com 27 joias e 144 componentes. O mostrador é de fibra de carbono. Embora não seja um relógio de mergulho, tem uma classificação de 5ATM (50m). O peso é de apenas 49 gramas.


Esta colaboração extraordinária com a RO-NI é mais um passo importante na execução de nossa estratégia para desenvolver parcerias excepcionais”, explica Timur Sardarov, CEO da MV Agusta Motor. “O objetivo é oferecer produtos de qualidade incomparável e prestígio internacional. O RMV ​​pode não ser para todos, pois representa o luxo máximo em termos de relógios, mas interpreta perfeitamente o nosso espírito de excelência e perfeição expresso através de habilidade, beleza e desempenho inigualável.

Esta parceria nos enche de orgulho e nos dá a oportunidade de celebrar uma marca que sempre foi um símbolo de sucesso na arte da manufatura”, afirma Nicola Rosa, fundador da RO-NI Watches. “Nosso DNA tecnológico e artístico nos levou naturalmente a essa aliança ideal. Juntos, estamos aproveitando o tempo, mas nossa paixão sempre corre solta.”

Como as últimas motocicletas MV Agusta, o relógio RO-NI RMV será uma edição limitada. Previsivelmente, apenas 75 unidades serão montadas sob encomenda, cada uma numerada e entregue com um certificado. Quer mesmo saber o preço? Astronômicos € 56.000, o equivalente a R$ 353 mil.