Yamaha MT-07 “Tracer” é flagrada na Itália

A Yamaha parece estar preparando uma versão estradeira para a MT-07, com alforges e bauleto rígidos de série. O modelo seria semelhante à MT-09 “Tracer”, já disponível na Europa.

yamaha-nuova-mt-07-2016-2O protótipo camuflado foi flagrado pelo site Moto.it rodando em testes pelas ruas de Milão, na Itália. Além dos compartimentos de bagagem, a MT-07 estava com os faróis encobertos, guidão elevado, suspensão alta e assento mais confortável, habilitando a moto para longas viagens.

A ideia seria criar para a MT-07 a mesma versão “Tracer” que já é vendida com sua irmã maior, a MT-09 (que a Yamaha do Brasil ainda não trouxe para o Brasil). Ainda não há informações sobre mudanças no motor, que originalmente possui dois cilindros, 689 cm³ e entrega 74 cv de potência.

O estilo agora chamado de “crossover” (que se caracteriza por uma moto estradeira com características esportivas) está em evidencia no mundo todo. Se a MT-07 Tracer vier para o Brasil, sua concorrente mais próxima será a Honda CB 500X.

Deixe uma resposta