Kawasaki lança oficialmente Z125

Enquanto estávamos na cobertura das corridas no final de semana, a Kawasaki aproveitou para lançar ontem (26) oficialmente a Z125. O modelo já tem vídeo e fotos reveladas.

Kawasaki Z125 (2016) 1Suspeitávamos que a marca de Arashi fosse lançar em breve o modelo conforme essa matéria publicada ainda na semana passada. A motocicleta virá em duas versões: Z125, com transmissão automática e Z125 Pro, com câmbio manual.

Ambos os modelos compartilham o mesmo motor monocilíndrico de 125cc de concepção moderna e caprichos inimagináveis para a categoria no Brasil, como bengalas dianteiras invertidas e discos de freio estilo margarida (200 mm na frente, 184 mm na traseira) e iluminação por LED.

O estilo é perfeitamente condizente com suas irmãs maiores da família Z, as nakeds esportivas da Kawasaki. O peso é bem baixo, 101 kg, equanto o seu comprimento total é de 1.700 milímetros e a altura do assento é 780 milímetros. As rodas são minúsculas, de 12 polegadas.

A Z125 estará disponível em três cores: o tradicional verde (Candy Lime Green), cinza metálico (Metallic Graphite Gray) e laranja (Candy Burnt Orange). A Kawasaki ainda não informou o preço e em quais países será oferecida, mas com certeza o mercado asiático é a primeira opção da marca. Entretanto, o Brasil também poderá ser o destino da moto.

Galeria de Fotos

Deixe uma resposta