Márquez: “eu já disse tudo o que tinha a dizer”

Marc Márquez parece querer encerrar as polêmicas do Grande Prêmio da Malásia, realizado no último domingo (25), quando colidiu com Valentino Rossi. “Agora só quero me concentrar em Valência”, disse o espanhol.

Marc Márquez 28-10-15No blog da Repsol, um espaço criado pela petrolífera espanhola para que os pilotos oficiais da Honda possam entrar em contato com os fãs, Márquez preferiu falar das últimas três etapas, Japão, Austrália e Malásia, que foram em sequência.

“Estou realmente feliz com o nosso desempenho tanto no Japão e na Austrália. A equipe deu tudo de si, e nós estávamos realmente competitivos em ambos os circuitos. Quando chegamos à Malásia boas vibrações foram sentidas desde o primeiro dia. Durante todo o final de semana estávamos realmente competitivos e tivemos um bom ritmo. Eu também tenho de felicitar Dani (Pedrosa) que teve um ritmo espetacular e, claro, por conquistar a vitória!” (Marc Márquez)

Márquez, no entanto dedicou apenas duas linhas e meia para comentar sobre o incidente com Rossi, na 12º volta da corrida. Os dois brigavam ferozmente pelo terceiro lugar quando houve um toque e um suposto empurrão por parte do italiano, que teria derrubado o espanhol.

“Todo mundo foi capaz de ver o que aconteceu na corrida, e eu já disse tudo o que eu tinha a dizer. Agora, eu só estou pensando em Valência, quero aproveitar esse GP, e desejar a todos uma boa corrida.”

Embora nas primeiras horas após a corrida a maioria se manifestasse a favor de Márquez, novas evidências fizeram a defesa de Rossi crescer consideravelmente, deixando o público dividido sobre quem teria a culpa. O GP de Valência acontece em 8 de novembro.

Deixe uma resposta