BMW do Brasil anuncia disponibilidade da S1000RR na cor preta


A BMW Motorrad do Brasil anunciou hoje (22) que a S1000RR já pode ser adquirida no país na cor preta. A opção soma-se às outras duas, que já eram disponíveis.

Completamente atualizada em 2018, a S1000RR era oferecida por aqui apenas nas cores prata metálico e tricolor motorsport. A opção preta, já disponível no exterior, é bem mais discreta com apenas o logo do modelo em destaque.

A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais”, disse Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. “Com essa nova cor esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro”, acredita.

Referência em performance, a nova S1000RR possui motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 11,5 kgf.m de torque máximo, 10 kgf.m  já disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm, graças ao sistema de válvulas variáveis ShiftCam.

A parte eletrônica é bem completa, com quatro modos de pilotagem, controle de tração, limitador de pit-lane e Shift Assistant Pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem. O painel TFT tem 6,5 polegadas.